Traduza minha página

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de novembro de 2011

Lançamento do meu 2º CD *No Meio da Multidão*                                 
Dia 15 de Novembro...Um dia muito especial,mais uma vitória conquistada e Deus como sempre vai além do que pedimos e pensamos,por isso, meu coração se alegra no Senhor,pois grandes coisas fez o Senhor por nós,aleluia! Quero agradecer  a todos os pastores,cantores,amigos e simpatizantes que deram apoio, orando,torcendo por mim, especialmente a Congregação Fl.33 Pr.Moisés Moura,Banda Projeto Santo, meus queridos nosso Deus é Fiel! É bom d+ esperar Nele,Foi lindo! Cong. Fl 18 Pr. Antônio Luís e sua esposa Miss. Mª Helena que junto com seu grupo teatral fizeram uma linda peça de abertura abordando o tema da canção 'No Meio da Multidão'.Sentir a presença de Deus,Glória Deus! A toda Cong. FL23 Pr.Reginaldo que trouxe uma mensagem prófetica sobre minha vida, Também a minha amada Cong.Betel ao meu Pai Pr. Manoel ao dirigente Dc. Gilvan, que junto com a igreja fizeram uma madrugada com Deus no dia 15 em prol desse evento,que foi realmente uma benção,as minhas meninas do grupo de Coreografia,minha maninha Celyne que é a coreógrafa,vcs são uma benção, Valeu gente!
Ao meu maestro Glaucos Berg e sua esposa Cleidiane que marcaram presença ,também Cantora Danúbia, Bárbara Pinheiro, minha amiga cantora Vanda e Pb. Erismar que estiveram juntos com os outros intercessores orando abençoando o local do evento antes do Lançamento,tenho muito que agradecer a todos pelo carinho,foram muitos os momento marcantes...Aleluia!  Em especial a oportunidade que Deus me deu de homenagear todas as mamães presentes com a canção Pérola de Valor, em especial a minha mãe Elizabeth Lima, que é pra mim um exemplo de mulher de Deus, uma Pérola que Deus me deu...Ao meu esposo Dc.Gilberto Barros meu amor, quanta fé...rsrs Eita Glória!  Então Pessoal tenho um coração agradecido por tudo...OBRIGADA QUERIDOS!                       

"Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso SENHOR JESUS CRISTO" I Co 15: 57.






Nenhum comentário:

Postar um comentário